quarta-feira, 21 de julho de 2010

Foc's Luuh

1º Foc's do Blog ..Nada mais que Eu.



A Pessoa que idealizo esse Blog e fez acontecer.. haha
....Acima de Tudo uma pessoa, sempre disposta a recomeçar. Um amigo que naum quer
mais nada , que ser um simples amigo.
Quer ser lembrado por aquilo que mudo no coração de todos ..
Um Palhaço que ta descobrindo a vida, apanhando demais.
Uma pessoa que viveu encima do muro..mas que ja sabe o que quer..
Um menino que morre de medo de filme de terror, mas que naum deixa de ve-lo.
Um homem bobo as vezes, coração mole, e nada na cabeça..
Mais um ser humano acima de tudo Feliz.. e bem resolvido.!
Quem esta do meu lado ,está comigo pra sempre..
Quem eu amo , defendo ate o fim..
Quem me ama, Tem sempre um Irmão ..>♥

esse verso simplesmente diz tudo..
"A Luta contra sua própria consciência é difícil, quase impossível de vencer.
È você mesmo contra todos de você, quase impossível de vencer."

Fiim L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Põe Luz